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PERGUNTAS FREQUENTES

Efectuar o pedido

Como sei se o produto encontra-se em stock?

Os produtos no site encontram-se sempre em stock, a não ser que diga na página do produto que este se encontra fora de stock. Se estiver interesado em colocar uma ordem de maior quantidade, por favor contacte o nosso apoio ao cliente para mais informações.

Quais os custos de envio?

Você pode encontrar o custo e o método exatos de envio por presente na página do produto.

A minha morada não inclui número de porta, o que faço?

Se a sua morada não inclui número de porta, por favor coloque S/N como numero de porta para finalizar a sua encomenda.

Como sei se a foto tem qualidade suficiente?

Nos queremos que fique contente, por isso pedimos que utilize fotos com a máxima qualidade possivel. se as fotos não tiver qualidade suficiente, você será notificado durante o processo de personalização. Não tem a certeza? Por favor envie um mail ao apoio ao cliente incluindo a foto que pretende usar e o produto onde a pretende meter. Nós verificaremos e depois diremos-lhe.

Posso utilizar caráters especiais?
É possível usar caráteres especiais para personalizar o seu pedido. Caso o caráter não esteja a aparecer corretamente no resultado final, por favor contacte o nosso apoio ao cliente.

Pagamento

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Temos vários métodos de pagamento disponíveis. Mbway, Multibanco (entidade e Referencia) Payshop, Envio a Cobrança e Transferência Bancária.

Quais são os dados bancários?

A nossa informação bancária, é disponibilizada ao finalizar a encomenda.

Como é que posso usar um código de desconto ou um voucher?

Pode introduzir o seu código no mesmo passo que o pagamento no seu carrinho. Introduza o código e clique na seta para ativar o seu código, o seu desconto deverá ser deduzido automaticamente. Limitamos o uso de um só código por compra.

Será incluido um recibo com o meu pedido?

O recibo e qualquer outra informação relevante ao seu pedido será sempre enviado por mail. O produto final será enviado sem qualquer informacão adicional, garantindo que a pessoa que recebe o presente não receberá esta informação. Irão apenas ver o presente ideal escolhido por si! Se quiser permanecer anónimo, preencha o cartáo prenda complementar com uma mensagem misteriosa.

Serviços e Contactos

O meu pedido não ficou a meu gosto, o que faço?

Ficamos tristes por saber que não gostou, não nos orgulhamos no fato de não ter gostado e gostariamos de tentar melhorar. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente por, email, chat ou Whatsapp e iremos começar a olhar para opções em como resolver esta situação.

Posso devolver um item já personalizado?

Visto que o produto foi personalizado e feito para si, acaba por não sendo possivel a devolução do mesmo. Se ficou desapontado com o presente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos iremos tentar encontrar uma solução.

Envio e Entrega

A pessoa a que se destina a prenda saberá quem a enviou?
Colocamos a origem de envio apenas no exterior do envelpe, não vai mais qualquer informação dentro da encomenda.
Como será enviada o meu pedido?
Todas as nossa encomendas são enviadas via CTT.
Posso localizar o meu pedido?

Sim, se fizer o pedido a cobrança ou em correio verde Registado pode seguir  encomenda no site dos CTT https://www.ctt.pt/

Em que espaço de tempo será entregue a minha encomenda?
Sera entregue em media em 3 a 4 dias uteis, podendo demorar mais dias se for para Ilhas, depende dos serviços do CTT.
O que acontece se não estiver em casa na altura da entrega?

Se for por paga por Mbway, transferência bancaria ou multibanco a encomenda é deixada na sua caixa de correio

Se for paga a cobrança ou em correio registado, caso não esteja em casa o Carteiro deixa um postal para poder se dirigir ao posto mais próximo e levantar a encomenda.