PERGUNTAS FREQUENTES
Efectuar o pedido
Como sei se o produto encontra-se em stock?
Os produtos no site encontram-se sempre em stock, a não ser que diga na página do produto que este se encontra fora de stock. Se estiver interesado em colocar uma ordem de maior quantidade, por favor contacte o nosso apoio ao cliente para mais informações.
Quais os custos de envio?
Você pode encontrar o custo e o método exatos de envio por presente na página do produto.
A minha morada não inclui número de porta, o que faço?
Se a sua morada não inclui número de porta, por favor coloque S/N como numero de porta para finalizar a sua encomenda.
Como sei se a foto tem qualidade suficiente?
Nos queremos que fique contente, por isso pedimos que utilize fotos com a máxima qualidade possivel. se as fotos não tiver qualidade suficiente, você será notificado durante o processo de personalização. Não tem a certeza? Por favor envie um mail ao apoio ao cliente incluindo a foto que pretende usar e o produto onde a pretende meter. Nós verificaremos e depois diremos-lhe.
Posso utilizar caráters especiais?
Pagamento
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Temos vários métodos de pagamento disponíveis. Mbway, Multibanco (entidade e Referencia) Payshop, Envio a Cobrança e Transferência Bancária.
Quais são os dados bancários?
A nossa informação bancária, é disponibilizada ao finalizar a encomenda.
Como é que posso usar um código de desconto ou um voucher?
Pode introduzir o seu código no mesmo passo que o pagamento no seu carrinho. Introduza o código e clique na seta para ativar o seu código, o seu desconto deverá ser deduzido automaticamente. Limitamos o uso de um só código por compra.
Será incluido um recibo com o meu pedido?
O recibo e qualquer outra informação relevante ao seu pedido será sempre enviado por mail. O produto final será enviado sem qualquer informacão adicional, garantindo que a pessoa que recebe o presente não receberá esta informação. Irão apenas ver o presente ideal escolhido por si! Se quiser permanecer anónimo, preencha o cartáo prenda complementar com uma mensagem misteriosa.
Serviços e Contactos
O meu pedido não ficou a meu gosto, o que faço?
Ficamos tristes por saber que não gostou, não nos orgulhamos no fato de não ter gostado e gostariamos de tentar melhorar. Por favor contacte o nosso apoio ao cliente por, email, chat ou Whatsapp e iremos começar a olhar para opções em como resolver esta situação.
Posso devolver um item já personalizado?
Visto que o produto foi personalizado e feito para si, acaba por não sendo possivel a devolução do mesmo. Se ficou desapontado com o presente, por favor contacte o nosso apoio ao cliente e nos iremos tentar encontrar uma solução.
Envio e Entrega
A pessoa a que se destina a prenda saberá quem a enviou?
Como será enviada o meu pedido?
Posso localizar o meu pedido?
Sim, se fizer o pedido a cobrança ou em correio verde Registado pode seguir encomenda no site dos CTT https://www.ctt.pt/
Em que espaço de tempo será entregue a minha encomenda?
O que acontece se não estiver em casa na altura da entrega?
Se for por paga por Mbway, transferência bancaria ou multibanco a encomenda é deixada na sua caixa de correio